sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CONVOCAÇÃO PARA PALHACEATA 10º EGMC






Em poucos dias estaremos reunidos, pintados, bem vestidos e perfumados para romper em passeata pela avenida principal do bairro.

Em pouquíssimos dias teremos a oportunidade de vestir a nossa melhor beca, colorirmo-nos das mais variadas peças e percorrer na pista com passos firmes, pés decididos e nos nossos rostos sorrisos.

Muitos, muitos risos! 

Dia 26 de agosto estaremos todos unidos.  Festejando o existir da alegria. A arte, o circo e a poesia que elevam a alma e acarinham a vida.

Vamos levantar nossos estandartes da rebeldia! Cantar todas as nossas cantigas para despertar os corações daqueles que ainda estão perdidos no mundo da melancolia!

Para recordar a cultura da alegria que leva o homem a liberdade, a prosperidade e a harmonia. Vamos todos juntos florescer na nossa celebração do bem viver. Caminhar em nome do ascender da vida.

Todos sintam-se convidados a tirar os seus sonhos do armário e juntarem-se a nós nesta celebração que levará às ruas toda a transformação que a arte e a amizade provocam no povo de uma nação!

EVOÉ!
Sandra Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário