terça-feira, 9 de agosto de 2016

19º Assembleia Coletivo É SÓ QUERÊ FAZÊ

Amigos parceiros associados ao Coletivo É SÓ QUERÊ FAZÊ.


                    No dia 26/08 sexta-feira, às 10 horas da manhã, acontecerá no Camping do Encontro a nossa 19ª assembléia para definição do planejamento de ação do Coletivo. Solicitamos a todos os parceiros interessados que entrem em contato com Reinaldo Facchini para ter acesso ao questionário estrutural que seguiremos para avaliação de nossas necessidades. O questionário deve ser respondido e encaminhado para o e-mail do coletivo até o dia 20/08 para que possamos organizar os conteúdos e apresentar uma proposta de ação para o grupo. 

                    Sugestões, idéias e contribuições para o crescimento de nossa proposta e ampliação da nossa atuação são muito bem vindas. Por uma questão de ordem só poderão ser discutidas em nossa reunião se apresentadas com antecedência no questionário respondido.  No dia 21/08 apresentaremos os pontos que foram levantados pelo grupo e que serão discutidos em nossa reunião que durará 2 horas. O objetivo é sairmos dessa reunião com o planejamento anual de ação do Coletivo definido, com metas estabelecidas e com distribuição de funções organizadas.

                 Pedimos a todos que se atentem quanto ao prazo para que possamos ter uma resposta mais proativa de nossas ações em grupo.


Sandra Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário