quarta-feira, 6 de julho de 2016

QUEM SÃO OS IDEALIZADORES?



O Encontro Goiano é idealizado e produzido de forma colaborativa pelo Coletivo É Só Querê Fazê, Trupe Trip e Trapo e Ponto de Cultura Arte na Rua. E nesse ano de 2016 a coordenação da produção está a cargo de Zabeta Criações.

O Coletivo É Só Querê Fazê é uma rede de artistas, grupos e trupes circenses que produzem de forma independente festivais e encontros para o fortalecimento da cultura circense em nosso país. Os grupos que fazem parte deste Coletivo são: Trupe Trip Trapo (GO), Família Santiago Santos (GO) Cia OS KACO (TO), Cia Tem Sim Sinhô(GO), Cia Boca do Lixo (GO), Circoletivo (GO) e ZABETA Criações (GO);

A Trupe Trip e Trapo formado pelos artistas Jhony Robson o Bulacha, Suedimar Santos o Saracura do Brejo e Vytor Batista o Palhaço In, existe deste 2006 e já circulou pelo país com seus números e espetáculos. Atualmente o grupo se dedica em criação de números solos e na produção dos eventos promovidos pela Trupe. 

Ponto de Cultura Arte na Rua é parceiro idealizador desde a primeira edição do festival. e é gerido pelo produtor e articulador cultural Virgilio Alencar.


ZABETA Criações é a produtora gerida pela artista Sandra Santiago e que atua na criação e gestão de projetos culturais para o desenvolvimento e distribuição de obras artísticas desde 2012. 

O Encontro ainda conta com a colaboração de inúmeros produtores que trabalham em parceria com os idealizadores na realização deste grande evento. Nomes como Larissa de Paula, Talita Ribeiro, Iago Araújo, Marina Marques, Neto Bala, Pedro Milhomem, Ícaro Sarapó completam nosso time além é claro das dezenas senão centenas de artistas que todo o ano transformam esse sonho em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário